Pesquisar este blog

11 de janeiro de 2015

Cozinhar é fácil !

Então , esta é a minha proposta ... mais do que "receitas" quero passar "conceitos" ...

Claro ! Hoje em dia , todo mundo precisa ou quer , se virar na cozinha ...
Ok ! Tem os gourmets, com todo o tempo do mundo dedicado ao evento do dia ... tem as pessoas que seguem dietas especiais e precisam aprender a desenvolver suas opções gastronômicas , que restringem alguns elementos ... tem a dona de casa ... tem o jovem adolescente que tem que conhecer tudo ... as que fazem e vendem. Alguns preferem a panificação , outros a confeitaria e assim vai ... Para todas estas pessoas e mais um milhão de tipos delas ... eu cozinho de forma fácil e simples  ...
Com minhas receitas , você aprende que existem alternativas no mercado e faz suas escolhas ...

Assim :
  • 1 cenoura plantada por mim
  • 1 cenoura orgânica
  • 1 cenoura colorida
  • 1 cenoura baby
  • 1 cenoura de lata
  • 1 cenoura congelada

Entendeu ?
Você aprende o conceito e segue pela estrada ... pode deixar que eu ajudo e seguro em sua mão !



papos de anjo
 
 

Translate